Drogas, dinheiro e arma são apreendidos após tiroteio no bairro São José


Polícia Militar apreendeu na noite desta quinta-feira (13), drogas, arma e dinheiro após um tiroteio entre criminosos e a Polícia, no bairro São José, em João Pessoa. O tiroteio aconteceu após a Polícia ser acionada por moradores que começaram a ouvir disparos de fuzil na comunidade. 
No local foram apreendidos uma espingarda calibre 12, cerca de 30 munições, balanças de precisão, dinheiro e uma agenda que seria usada na contabilização das atividades do tráfico. 
O homem que estava com arma atirou contra os policiais e conseguiu fugir.De acordo com informações da Polícia Militar, pelo menos cinco suspeitos fortemente atiraram contra a PM. Houve o confronto, mas o suspeitos correram para a dentro da comunidade.
Durante a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir. Não houve feridos no local e até as 6h desta sexta-feira (14) ninguém foi preso.
Foram mobilizadas na ação dessa quinta-feira, equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), Companhia Especializado em Apoio ao Turista (CEATur) e Força Tática do 1º Batalhão.
Cerca de dez viaturas ocuparam o bairro, mas até o momento ninguém foi preso.
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA