Lucena Carnaval 2020: Bloco da Saudade arrasta centenas de foliões na abertura da festa de momo.


O carnaval de Lucena 2020 foi aberto oficialmente neste sábado (15) com o Bloco da Saudade comemorando seus 25 anos de fundação arrastando centenas de foliões pela rua Américo Falcão . O tradicional bloco da família lucenense tem sempre o apoio da Prefeitura de Lucena e Secretaria de Ação Social pela responsabilidade  de Ana Maria Mendonça e  sua Adjunta Virgínia Vale.

Com a participação das adoráveis senhoras do Grupo Viva a Vida do CRAS ( Centro de Referencia de Assistência Social)  que tiveram o frevo no pé do início até o fim com a Orquestra Magnatas do Frevo dançaram com  as marchinhas  carnavalescas,esbanjando  muita alegria e vitalidade. A festa continuou na quadra da Escola Américo Falcão onde foi montado uma estrutura com lanches,água, cadeiras e mesas e claro uma ornamentação composta de muitas cores ,confetes e serpentinas. A folia foi finalizada com o cantor da terra Joel Show que trouxe um repertório variado de axé ,forró e claro o frevo rasgado.
 A secretária Ana Maria uma das mais animadas disse que o Bloco Da Saudade estimula a convivência em grupo com valorização da expressão cultural que é o carnaval.

Na próxima semana será a vez dos pequenos  foliões participarem do " O Bloquinho Pula-Pula " que sairá na quinta-feira dia 20 em frente a Pousada Azul ,na rua Américo Falcão .
A programação de todos os blocos de rua será divulgado  amanhã com concentração,horários e atrações.


















Borges Neto Lucena Informa