Lucena eleições 2020; Alex Monteiro é oficialmente pré candidato à Prefeitura de Lucena pelo DEM

O partido Democratas (DEM) na Paraíba lançou neste sábado (15) a pré-candidatura de Alex Monteiro à Prefeitura de Lucena nas eleições municipais deste ano. De acordo com o deputado federal Efraim Filho, articulador político da legenda e líder do Democratas na Câmara dos Deputados, o partido terá candidatura própria em pelo menos 80 municípios nas eleições de 2020, e Lucena será um deles.
“Alex Monteiro tem apoio do atual prefeito, Marcelo Monteiro (PSB),  da maioria (7) integrantes da Câmara de Vereadores da cidade”, comentou o parlamentar. O lançamento da pré-candidatura ocorreu na Granja Ilha Felizbela, no Centro de Lucena , com a presença de várias lideranças do partido.
No evento compareceu o Prefeito de Cabedelo Vitor Hugo e sua esposa Daniela Ronconi ,Presidente do DEM Mulher na Paraíba , o ex senador Efraim Moraes , o Deputado Federal Efraim Filho, o Presidente do DEM em Lucena Paulo Morais, Presidente do PSL Marcelo Pimentel, o Prefeito Marcelo Monteiro e o Pré candidato Alex Monteiro , correligionários ,familiares e amigos. O partido em Lucena vem com 14 pré candidatos já definidos. Em discursos emocionados  o representante do poder executivo municipal falou do apoio familiar  e do trabalho que vem  realizando no município.
" Vamos inaugurar algumas obras até o final do ano deixarei tudo pronto para o próximo eleito, Lucena merece respeito , pelas pessoas dignas que convivem nela, temos que trabalhar de  acordo com as necessidades e acredito que o trabalho continuado vai mais uma vez fazer a diferença. Por isso estamos no Pré lançamento de Alex Monteiro para seguir firme nessa caminhada" comentou Marcelo Monteiro.
Borges Neto Lucena Informa