Programa Primeira Chance seleciona 50 jovens sem experiência para trabalhar no IPC e Ciop até segunda-feira


O Programa Primeira Chance inscreve até a próxima segunda-feira (17), 50 jovens sem experiência para trabalhar no Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e no Instituto de Polícia Científica (IPC). As vagas oferecidas no Processo Seletivo de Primeira Experiência Profissional, são divididas em: 28 para plantonistas do Centro Integrado de Operações da Paraíba (Ciop) e 22 para o Instituto de Polícia Científica (IPC). 
Podem participar do Processo Seletivo, os alunos egressos da Rede Estadual de Ensino da Paraíba, maiores de 18 anos, que concluíram o ensino médio entre 2016 e 2019. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.paraibatec.pb.gov.br
Os inscritos passarão por cursos do Paraibatec para se prepararem para o trabalho. Serão ofertadas 150 vagas para os cursos e os melhores alunos serão selecionados para ocupar os postos de trabalho no Ciop e no IPC.
Para os selecionados para trabalhar no Ciop, a bolsa será de R$ 1.000 para 24 horas semanais de trabalho. Já para quem for trabalhar no IPC, a bolsa será de R$ 800 para uma carga de 20 horas semanais.

BORGES NETO LUCENA INFORMA