Viúva de Marielle Franco está noiva de cantora

Mônica Benício, viúva da vereadora Marielle Franco, assassinada em março de 2018, está noiva da cantora Marina Íris. Quase dois anos depois da morte de Marielle, Mônica usou suas redes sociais para se declarar para o novo amor.
“Dengo, obrigada por ser amor. Obrigada por ser paciência. Tem sido lindo caminhar ao seu lado e dividir esse novo tempo. Obrigada por me transformar de novo em mar. Te amo”, escreveu Mônica na legenda da foto publicada em seu perfil no Instagram.

A foto do perfil da arquiteta ainda está uma foto dela com Marielle. Mônica disse em recente entrevista ao Extra que o novo relacionamento não significava "uma saída do luto, mas uma parceria na luta". 
As duas se conheceram há alguns anos, ainda durante a campanha de Marielle. "Ela estava fazendo show na Alemanha e gravou de lá a parte da letra que compôs para incorporar no jingle. Há pouco tempo, nos aproximamos. E desse lugar de profunda admiração por sua trajetória, sua generosidade, seu apoio, sua disposição e sua parceria, surgiu o amor'', contou Mônica.
Marielle foi assassinada com quatro tiros na cabeça, quando ia para casa no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, retornando de um evento ligado ao movimento negro, na Lapa. A parlamentar estava no banco de trás do carro, quando o veículo dos criminosos emparelhou com o dela. Eles atiraram nove vezes. Anderson Gomes, que trabalhava como motorista para o aplicativo Uber e prestava serviços eventuais para Marielle, também morreu no ataque. Uma assessora que estava no carro sobreviveu ao ataque.
A vereadora era moradora do Complexo da Maré e defensora dos direitos humanos, autora de frequentes denúncias de violações de direitos de negros, moradores de favela, mulheres e pessoas LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).
CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA