Cagepa suspende, temporariamente, corte de água por inadimplência durante pandemia do coronavírus

O corte no fornecimento de água está temporariamente suspenso na Paraíba durante a pandemia do coronavírus. O presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, revelou a suspensão da punição aos inadimplentes durante o programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19).
"O corte está temporariamente suspenso. É importante que a gente diga à população que estamos num momento de crise. Agora eu faço um apelo à população: nós temos um custo para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba que é mensal. Nós temos que pagar energia elétrica, produtos químicos, combustível do carro que está na rua retirando vazamentos... E uma série de outros sistemas que envolvem o custeio da máquina da Cagepa para que ela possa operar", lembrou o presidente da Cagepa.
Marcos Vinícius falou da restrição de acesso do público às agências da Cagepa. "O nosso pessoal de operação está trabalhando. As equipes estão em campo. Não há interrupção do serviço básico. Há restrição no acesso às nossas instalações para evitar aglomerações. Hoje estamos restringindo o acesso à sede dos Regionais e da matriz em Jaguaribe. O acesso das pessoas que não sejam funcionários", destacou Marcos Vinícius.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA