Empresário de Lucena distribui máscaras para pessoas de grupos de risco ao corona vírus.


Alguns empresários têm sido solidários as medidas preventivas de quarentena e isolamento social contra o corona vírus. Mesmo ciente que a crise de saúde mundial pode afetar seus negócios a empresa   Up Telecom do ramo de  internet da cidade de Lucena e região ,se reuniu com seus sócios  e resolveram distribuir aproximadamente 1000 máscaras para as pessoas do grupo de risco do Corona vírus ,que são idosos e crianças. Esta  semana foram distribuídos oitenta e três kits cada um com cinco máscaras. 

A iniciativa adotada é para combater a propagação da Covid -19 , principalmente para quem não tem condições de adquirir o álcool em gel e precisa necessariamente sair de casa. A empresa Up Telecom como outras de grande porte despertaram o  sentimento que é preciso ajudar o próximo, que nem tudo se resume ao lucro e que o momento é de urgência para ajudar a quem mais precisa.

A Up Telecom vem sempre firmando parcerias na cidade a partir de programas de comunicação, eventos festivos.

Representantes da empresa , nos informou que tomou todas as medidas  preventivas com seus funcionários" Disponibilizamos álcool em gel, máscaras, limpeza dos maquinários como telefones ,materiais elétricos, computadores tudo é higienizado diariamente para evitar possível disseminação da doença".









Borges Neto Lucena Informa