‘Exames são feitos, mas tem que se enquadrar no protocolo do Ministério da Saúde’, diz João sobre Covid-19

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador João Azevêdo, negou que os testes para o novo coronavírus não estejam sendo feitos, destacou que o estado está seguindo o protocolo do Ministério da Saúde e pediu que as pessoas evitassem o pânico.
“Durante o período de enfrentamento ao coronavírus precisamos estar bem informados. Falta de informação pode gerar fantasias e notícias falsas não ajuda em nada nessa hora. Não é verdade que exames não estão sendo feitos. Tem que se encaixar no protocolo do Ministério da Saúde. Não é qualquer pessoa que chega e faz”, disse.
No pronunciamento, João destacou também que é preciso pensar mais no coletivo que no individual e pensar nos idosos. Alegando que o governo do estado está tomando uma série de medidas, mas é preciso que cada um faça a sua parte como reforçar os cuidados de higiene, ficar em casa e utilizar internet e telefone para se informar.
“Esse período é fundamental, não precisa de pânico, mas atenção. Estaremos fazendo todos os esforços e tomando providências necessárias para que esse vírus cause o menor dano possível”, finalizou.

Assista:


PARAÍBA.COM




BORGES NETO LUCENA INFORMA