Idoso com sintoma de Covid-19 morre no Cariri

A Prefeitura de Monteiro informou que um idoso de 67 anos morreu neste domingo (22), apresentando sintomas do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Regional de Monteiro desde o sábado (21) e residia no município de Zabelê.
Ele apresentava sintomas como tosse e febre. A Secretaria de Saúde do município explicou que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao Lacen, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.
Confira na íntegra:
COMUNICADO
A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, vêm a público informar que o paciente de iniciais J.H.N, de 67 anos, residente no município de Zabelê, internado neste sábado, 21, no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, apresentando sintomas de gripe, tosse e febre, veio a óbito no final da tarde deste domingo, 22.
A Secretaria de Saúde informa que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao LACEM, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.
A Prefeitura de Monteiro lamenta o falecimento do paciente, ao mesmo tempo que ressalta todo o empenho da equipe de Saúde do Município e do Hospital Regional Santa Filomena.
Monteiro, 22 de março de 2020.
ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita

MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA