Prefeitura de Lucena determina fechamento de bares,restaurantes e interrupção do transporte coletivo municipal.


O Prefeito de Lucena Marcelo Monteiro declarou nesta sexta-feira  que assinou um outro decreto determinando o fechamento de bares ,restaurantes e alguns  comércios  e interrupção do transporte coletivo municipal a partir deste sábado (21) durante 15 dias por causa da crise mundial  do corona vírus.
Considerando as medidas para enfrentamento  de emergência  de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid 19.
Os estudos mostram a eficácia do isolamento social.

Lembrando que as medidas temporárias são preventivas ao contágio, de forma a resguardar a população lucenense, no mesmo decreto se enquadram as repartições públicas municipais ,com exceção de serviços de saúde.
No mesmo, o acesso e permanência nas praias por pessoas e excursões por parte de ônibus intermunicipais  ou ambulantes. Hotéis,Pousadas e similares os bares podendo apenas no atendimento de delivery, fechamento de casas de show e similares.
Ao que se refere ao comércio fica determinado a redução  do horário de funcionamento , que passará a funcionar das 9h às 15h.




O objetivo é reduzir a circulação de pessoas,a OMS trata o Corona vírus como um inimigo invisível, a luta deve ser permanente e o esforço coletivo.



Borges Neto Lucena Informa