Secretário de Saúde diz que população precisa se isolar e evitar aglomerações, alertando para punições a quem descumprir


O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, disse em entrevista nesta quinta-feira (19), ao programa Arapuan Verdade que as medidas para evitar aglomerações já estão sendo tomadas. O gestor criticou os estabelecimentos que continuam abrindo suas portas, mesmo diante da pandemia de coronavírus.
"As pessoas precisam se conscientizar que não é momento de socializar, muito pelo contrário, a recomendação é para isolamento. A poulação deve ter consciencia da gravidade do momento. Aquelas pessoas que não querem cumprir as orientações, terão que obedecer aos ditames da lei", alertou.
O gestor ainda reforçou, que a partir do momento que se decreta uma emergencia em saúde publica, as autoridades tem prerrogativas para tomar as devidas providências, "a ordem é para ficar em casa, em isolamento", reforçou ao criticar os restaurantes e demais estabelecimento que permanecem abrindo, contrariando a ordem que já foi dada a nivel nacional e estadual.
CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA