Seinfra reforça segurança das equipes da Operação Tapa Buraco

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que trabalham na recuperação da malha asfáltica de João Pessoa, estão desempenhando as atividades devidamente equipados para se proteger do coronavírus. Com máscaras e luvas, os trabalhadores foram às ruas nesta segunda-feira (23), dando continuidade às ações da Operação Tapa Buraco, beneficiando todos os bairros, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres.

Nesta segunda, os trabalhos estão concentrados em ruas do Bessa, João Paulo II, Torre, Mumbaba, Castelo Branco, Mandacaru, Mangabeira, Ernani Sátiro, Cristo, Portal do Sol, Varadouro e Altiplano.

As equipes de manutenção trabalham todos os dias na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. A Diretoria de Manutenção da Seinfra (DMC), que coordena os trabalhos, define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530, pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou pelas redes sociais. Por conta da pandemia do coronavírus, os pedidos feitos diretamente na sede da Seinfra foram suspensos temporariamente para impedir a proliferação da contaminação. 

Secom-JP


BORGES NETO LUCENA INFORMA