‘Vamos agir com mão de ferro’, diz secretário de Segurança sobre o combate ao Coronavírus

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Jean Bezerra Nunes disse, nesta sexta-feira (20), que a polícia vai agir com “mão de ferro”, para garantir que todas as medidas adotadas até agora pelo Governo do Estado com relação a prevenção e combate ao Coronavírus sejam cumpridas.

Ele deixou claro que as forças policiais do Estado vão agir com rigor para evitar festas com aglomerações de pessoas como também fiscalizar se os estabelecimentos comerciais estão cumprindo as determinações do Governo do Estado, dentre outras ações inerentes às forças de segurança. “Em se constatando o descumprimento de quaisquer medidas, as punições serão aplicadas na forma da lei”, avisou.

Jean Bezerra destacou que o Governo do Estado, por meio de suas secretárias, está adotando as medidas e esforços possíveis para barrar o Coronavírus, “ mas é necessário que a população faça a sua parte tomando as devidas medidas preventivas, pois esse é um trabalho conjunto entre Governo e sociedade, “ do contrário, vamos perder a guerra contra esse vírus tão devastador que está colocando o mundo em pânico”, finalizou.

Redação
BORGES NETO LUCENA INFORMA