Empreender assina 363 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, nesta semana (6 a 10 de abril), 363 assinaturas de contratos em domicílio em um investimento de R$2.566.654,32 para empreendedores de 29 municípios do estado que desejam iniciar um negócio ou ampliar um já existente. Dentre as assinaturas, 24 contratos serão destinados para pessoas com deficiência.
A medida econômica foi anunciada pelo governador João Azevêdo, na última quinta-feira (2) e visa auxiliar os microempreendedores que enfrentam dificuldades pela falta de geração de renda devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus.
Todos os empreendedores com o processo em fase de contratação no Programa serão contatados por telefone para agendamento da visita em domicílio, respeitando a ordem de inscrição. A equipe alerta que todos estejam com seus telefones disponíveis e permaneçam em suas casas, até a visita do técnico.
De acordo com o secretário executivo de empreendedorismo, Fabrício Feitosa, toda a equipe do Programa está tomando os devidos cuidados através das orientações repassadas pela Secretaria de Saúde.
“O Empreender PB fará essa coleta das assinaturas de contratos nas casas dos nossos clientes e na medida de assegurar a proteção a todos, passamos por uma capacitação da Secretaria de Saúde onde nos foi informado os procedimentos que precisamos implementar em relação ao uso de máscaras, distanciamento dos proponentes, de orientá-los a utilizarem suas próprias canetas no ato da assinatura, entre outros cuidados. Estamos tomando todas as precauções para manter o atendimento do Programa respeitando as regras de segurança”.
Os empreendedores podem verificar se seu processo está apto para a assinatura de contrato através do site www.empreenderpb.pb.gov.br/assinatura-de-contratos.
Lista dos municípios que serão atendidos:
Barra de São Miguel
Natuba
Riacho de Santo Antônio
Umbuzeiro
Campina Grande
Pocinhos
Taperoá
Juazeirinho
Assunção
Alcantil
Algodão de Jandaíra
Alagoa Nova
Santa Cecília
Aroeiras
Boqueirão
Esperança
Remígio
Lagoa seca
Pilar
Ingá
Itabaiana
São José dos Ramos
São Miguel de Taipu
Riachão do Bacamarte
Pedras de Fogo
Salgado de São Félix
Juripiranga
Serra Redonda
Caldas Brandão
MaisPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA