Grupo de oposição de Amparo define chapa majoritária para as eleições

O grupo de oposição de Amparo definiu os nomes que irão disputar a Prefeitura de Amparo a capital do amor nas próximas eleições.
O médico e vereador Dr. João Lacerda confirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo PDT, legenda comandada na Paraíba pela vice-governadora e o seu esposo o deputado federal, Damião Feliciano, e apresentou 10 pré candidatos a vereador.
O ex-prefeito Zé Arnaldo, que compõe a chapa como vice de Dr. João, se filiou ao Cidadania, legenda comandada na Paraíba pelo o Governador João Azevedo, e apresentou oito pré-candidatos para as próximas eleições.
A oposição do município de Amparo, vem recebendo várias adesões, reforçando o grupo nas eleições deste ano. “Uma prova de acreditar no nosso trabalho e querer sempre o bem de Amparo”, destacou o ex-prefeito Zé Arnaldo.
O médico vereador e pré candidato Dr. João, disse que o grupo de oposição chega fortalecido para disputar a eleição, com a vinda de amigos, que estão acreditando no nosso projeto político, e para o desenvolvimento de Amparo.
Com Poeta Teixerinha

VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA