Prefeito de São José dos Cordeiros anuncia filiação ao Cidadania e destaca união de seu grupo

O prefeito de São José dos Cordeiros, Jefferson Roberto, é agora o novo presidente municipal do Cidadania, partido do governador João Azevedo. Jefferson se filiou à nova legenda junto a alguns pré-candidatos a vereador e articulou com o ex-prefeito Fernando Queiroz outra parte do grupo no PL, do deputado federal Wellington Roberto.
Segundo o prefeito Jefferson Roberto, a união em São José dos Cordeiros é o motor para o sucesso administrativo que vem conduzindo a cidade por 11 anos. “Substituímos a vaidade por vontade de trabalhar e compromisso com nosso povo. O resultado todo mundo pode ver. A cidade avança em obras e principalmente ações estruturantes, que beneficiam a todos, esteja na zona urbana ou na zona rural”, destacou o gestor.
Jefferson ainda disse que vai está sentando nas próximas semanas com os demais líderes que fazem parte do grupo e com o ex-prefeito Fernando Queiroz, para definir as pré-candidaturas majoritária e proporcional que representará o projeto exitoso que administra e continuará administrando São José dos Cordeiros.
VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA