Prefeitura faz higienização de USFs e equipamentos públicos em Mangabeira

As equipes de limpeza e higienização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estarão neste sábado (4) pela manhã realizando serviços de limpeza e higienização contra a covid-19 (coronavírus) nas Unidades de Saúde da Família (USF) de Mangabeira, na Unidade Nova União e no Terminal de ônibus 303 do bairro de Mangabeira.

À tarde, a partir das 14h, as equipes se dirigem para o Terminal de Integração do bairro Cidade Verde, para realizar o serviço nas paradas da Integração de ônibus 301, Mangabeira VII, Centro Cultural de Mangabeira e demais USFs do bairro.

Nesta sexta-feira (3), as equipes adiantaram a limpeza do Instituto Cândida Vargas, do Restaurante Popular da Lagoa, do Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma) e do Restaurante Popular de Mangabeira. Na terça-feira (7), estão programadas limpezas e higienização do Samu e das ambulâncias.

O coordenador da Defesa Civil, Nóe Estrela, comentou que a demanda dos serviços de limpeza das áreas e logradouros públicos vai sendo realizada à medida que a população vai solicitando.

A ação de combate é realizada em conjunto pelas Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Centro de Vigilância Ambiental e Zoonoses (CVAZ), Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Emlur.

Secom-JP

BORGES NETO LUCENA INFORMA