Em Jericó, bandidos explodem caixa eletrônico e troca tiros com policiais militares

Em Jericó, no Sertão paraibano, a polícia foi acionada depois que um caixa eletrônico foi explodido por grupo criminoso, armado, na agência do Bradesco, que atende a população da cidade e de municípios vizinhos. O ataque ocorreu por volta das 23h15, de sexta-feira (29).
A polícia informou que vários bandidos chegaram no local em dois veículos e se dividiram em dois grupos. Um deles realizou a explosão do caixa, com dinamites, enquanto que o outro, com fuzis e espingardas calibre 12, dava suporte no confronto com os policiais. Houve uma sequência de tidos de ambos os lados.
Na fuga, os criminosos escaparam tomando o rumo da área rural da cidade. No local da explosão, a polícia ainda encontrou uma banana de dinamite. Para dificultar a perseguição, os assaltantes espalharam grampos na pista da rodovia PB-235. O montante em dinheiro levado não revelado.
Uma operação com várias equipes da Polícia Militar de Jericó e de outros municípios circunvizinhos está acontecendo com o objetivo de localizar e prender o bando.

PARAÍBA.COM



BORGES NETO LUCENA INFORMA