Lucena: Mães de crianças carentes de Centro Educacional recebem cestas básicas e material de limpeza em ação filantrópica da maçonaria 'Loja Estrela D'Alva'


As mães das crianças carentes da escola CEMA Maçon Luiz Franca Sobrinho, ganharam neste sábado (30) doações em alimentos e material de limpeza. A iniciativa da maçonaria loja 'Arls Estrela D'Alva', oriente de Lucena, busca amenizar as necessidades da comunidade que sofre com o isolamento social provocado pela pandemia da Covi-19. 
As doações foram coordenadas pelo maçon José Alves, pela primeira dama da fraternidade Estrela Solidária, Ismênia Patriota, e pelos irmãos Luiz Gonzaga, Rogério Gominho e Rodrigo Alves, (representando o Motoclube Bodes do Asfalto) e da Diretora do colégio Adriana, cumprindo o que foi acordando no convênio firmado entre o Grande Oriente do Brasil Paraíba e a FBB - Fundação Banco do Brasil.
Em todo o estado estão sendo distribuídos aproximadamente, trinta toneladas de alimentos em um Projeto do GOB/PB, intitulado 'A fraternidade maçônica enfrentando a covid-19'.