Prefeito Marcelo Monteiro prorroga prazo de restrições até 15 de Junho.


Um novo decreto foi assinado nesta sexta-feira pelo Prefeito de Lucena Marcelo Monteiro, o documento conserva as medidas de restrições adotadas no diário oficial do dia 18 de Maio e prorroga prazo da nova quarentena até o dia 15 de junho.


De acordo com o Boletim diário divulgado pela Secretaria de Saúde do município, até o fechamento dessa  matéria Lucena confirma 68 casos , 57 suspeitos e 01 óbito. O município tem barreira sanitária montada na PB 025 com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar ,Angevisa, Equipe de Saúde e voluntários . A balsa que liga Costinha a Cabedelo se encontra paralisada até o dia 31( até o momento o DER não se pronunciou sobre o retorno das atividades da embarcação).

O governador João Azevedo confirmou que haverá um plano de retomada das atividades que deve ser colocado em prática a partir do dia 15 de junho, o Chefe do Executivo Estadual explicou que a mudança para abertura gradual a partir do dia 15 será baseada em critérios como diminuição de casos e quantidade de leitos disponíveis.

A Prefeitura de Lucena reforça  o pedido a população para que adotem as medidas recomendadas pelos profissionais da saúde: lavar bem as mãos ,isolamento social e se sair de casa usem máscaras.




Borges Neto Lucena Informa