Sikêra Jr. se apresenta cantando rock com banda Manicômio em live na RedeTV!

Além de apresentador e radialista, Sikêra Jr. também é cantor e roqueiro de carteirinha. O comunicador não esconde o gosto musical que tem pelo rock. E não é de hoje. Desde a adolescência, ele sempre demonstrou interesse por bandas de rock e suas melodias com som forte e aquela batida mais pesada.
Neste sábado (20), por volta das 19h, Sikêra Jr. troca a tela do “Alerta Nacional”, programa que ele apresenta na RedeTV!, de segunda a sexta, para fazer uma apresentação especial, em sua live, com a banda Manicômio. O apresentador já fez parte do grupo musical que hoje tem uma nova formação.
A live terá transmissão simultânea pela RedeTV! e no canal da emissora no YouTube. Sikêra Jr., que é reconhecido pela crítica como um fenômeno da internet e da televisão, fará a apresentação em sua própria residência, em Manaus (AM).
Antes de ser profissional de comunicação, ele fundou e foi vocalista, com 16 anos, da banda Manicômio, na época formada inicialmente por amigos da escola, ainda na adolescência. O repertório deste sábado reunirá rock and roll e hits dos anos de 1980 e 1990, além de muitas surpresas e diversão.
A live, que visa arrecadar donativos para instituições carentes, será transmitida, ao mesmo tempo, na TV e no YouTube até às 20h30. Após esse horário, a transmissão continua no canal da RedeTV! no YouTube.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA