A espera acabou! Partidos se unem e lançam chapa majoritária em Lucena.


Neste sábado (27), o partido Democratas em Lucena realizou o lançamento da chapa majoritária juntamente com o partido Cidadania.
A chapa ficou definida com Alex Monteiro como pré-candidato a prefeito pelo Democratas e Marcelo Justino como vice, pelo Cidadania.
O pré-candidato a vice, Marcelo Justino, reafirmou o compromisso em ajudar o projeto.

“Junto ao Alex e aos pré-candidatos a vereadores de Lucena, construiremos um projeto vitorioso para Lucena”, afirmou.
O nome do pré-candidato a prefeito, Alex Monteiro tem sido aderido e defendido pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Lucena.
Alex também é uma pessoa bastante conhecida no município de Lucena, e tem construído um bom diálogo junto a população. Já é visto como um bom sucessor, além de vir do Democratas, partido aliado ao do governador.
“Queremos trazer novos tempos para Lucena. Tempos de novas ideias e mais trabalho. Seguir o legado da atual gestão mas apresentando propostas inovadoras”, explicou Alex.
O atual prefeito e presidente do Cidadania em Lucena, Marcelo Monteiro, falou sobre a importância dessa aliança dos partidos para que Lucena possa continuar crescendo.
“Essa aliança é muito importante para que a nossa cidade possa continuar ao trabalho de desenvolvimento. O Democratas é um partido aliado e junto ao partido do atual governador as chances da vitória se torna maior. Até mesmo por ser uma chapa que tem grande aceitação da população”, explicou o presidente municipal do Cidadania.Marcelo tem desenvolvido uma gestão de grande impacto no município, com avaliação positiva que ultrapassa os 70% de aceitação.