Alianças de direita articulam união em torno de Nilvan, em JP


Encontro entre políticos de direita da Paraíba aumentou a especulação de que o bloco pode entrar unido na disputa municipal em João Pessoa. Os deputados estaduais Cabo Gilberto Silva (PSL), Wallber Virgolino (Patriotas) e o pré-candidato à PMJP, Nilvan Ferreira (MDB) poderão estar juntos numa composição, segundo informação do deputado do PSL.
O trio, segundo o Cabo Gilberto, pode estreitar ainda mais as relações visando as eleições municipais. De acordo com o deputado, o objetivo do encontro teria sido a formatação de uma chapa para disputar o Executivo da Capital.
– Tivemos um encontro para falar das eleições. É importante unir forças, até porque dos candidatos já postos, Nilvan Ferreira é um excelente nome, assim como o deputado Wallber Virgolino e se conseguirmos montar uma chapa já no primeiro turno seria mais competitiva.
Na sua avaliação, Cabo Gilberto revelou não haver condições de dialogar com pré-candidatos à PMJP que caminham ao lado do Governo do Estado, da mesma forma, não vê sentido unir-se a ala do atual prefeito da Capital.
– O quadro que Nilvan Ferreira tem, junto com o também pré-candidato Wallber Virgolino, pode ser feita uma chapa. Precisamos dialogar e já sair vencedora no 1º turno.
PRESIDENTE MDB-JP
O presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes, também viu com bons olhos o encontro entre os parlamentares e o ex-apresentador. Para Gomes, Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber possuem pontos em comum e ideias semelhantes para João Pessoa.
– Achei positivo [o encontro], já que atuam no mesmo campo político em prol de uma João Pessoa melhor. É importante que esses três líderes dialoguem e encontrem uma proposta convergente para o desenvolvimento de João Pessoa.
Alberto argumentou que o MDB é um partido que busca o melhor para municípios, estados e para a nação. Logo, esse debate de direita é muito importante para a a população pessoense. “Temos que convergir e dialogar com aqueles que têm o propósito de uma João Pessoa melhor”, concluiu o líder partidário.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA