Eleições 2020: à disposição do PSL para a disputa pela PMJP, Julian Lemos pode virar calo no pé de Nilvan Ferreira


Parlamentar avisou que ‘está preparado para qualquer missão’
Após o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, anunciar o nome do deputado federal Julian Lemos para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano, o parlamentar, em contato com a reportagem do PB Agora, nesta segunda-feira (15), reafirmou o compromisso de colocar seu nome à disposição da população da Capital no próximo pleito.
A decisão, no entanto, pode acabar virando um calo nos planos do comunicador Nilvan Ferreira (MDB), que também é pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, e sonhava em ter o apoio do PSL na campanha eleitoral desse ano.
O parlamentar destacou que tem se mantido fiel ao discurso que o elegeu deputado federal, com o maior número de votos em João Pessoa, e ressaltou que se essa for a decisão da sigla, ele não fugirá de futuros desafios.
– Estou à disposição de João Pessoa e da Paraíba. Não posso negar o fato de ter sido o mais votado da Capital. Tenho feito um trabalho fiel ao discurso e estou à disposição do partido. Temos nomes qualificados, mas como deputado também estou à disposição. Sou um soldado preparado para qualquer missão. Não vou correr dos desafios e tenho muita coragem – ressaltou.
No tocante a tese de que, em João Pessoa, o PSL poderia vir a compor a chapa com o pré-candidato do MDB, Nilvan Ferreira, Julian explicou que seu partido possui hoje a possibilidade de ser protagonista nas Eleições 2020, desta forma, não seria sensato assumir uma posição de coadjuvante.
Sem querer entrar em discussões, o deputado fez questão de destacar que Nilvan merece todo o respeito como possível candidato, mas o PSL deverá seguir por orientações diferentes da do MDB.
“Queríamos colocá-lo como candidato da nossa legenda. Mas queremos compor como protagonista e não como coadjuvante. Respeitamos Nilvan, mas compreendemos que não seria ideal compor com o MDB”, avaliou.
Como já passou pelo teste das urnas, Julian sai na frente e se chegar realmente à disputa na Capital, será um adversário de peso contra os planos de Nilvan, visto que o perfil do eleitorado de ambos tem estreita semelhança e pode fazer falta ao comunicador na hora da abertura das urnas.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA