Gerente de Marketing garante que shoppings estão prontos para reabrir as portas na Capital

A Gerente de Marketing dos shoppings Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa, Roberta Barros, garantiu na tarde desta terça-feira (16) que os dois estabelecimentos comerciais estão prontos para reabrirem as suas portas. “Para que isso aconteça, estamos esperando apenas a liberação por parte do Governo do Estado e da Prefeitura de João Pessoa”, afirmou ao deixar claro que não está nos planos da direção dos shoppings entrar na Justiça para conseguir a liberação.  “Estamos lutando com vidas e isso é mais importante do que qualquer coisa”, disse.
Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Roberta Barros destacou que várias medidas já foram tomadas para que os dois shoppings voltem a funcionar normalmente. De acordo com ela, na cancela de entrada um funcionário irá verificar a temperatura corporal do cliente. Também foram instalados tapetes químicos na entrada dos estabelecimentos comerciais para higienização dos pés do cliente que terá a sua disposição o álcool gel.
Com relação aos lojistas, ela disse que já foi determinado o espaço que cada cliente pode ficar como forma de garantir as medidas de isolamento social e os caixas das lojas serão separados com um vidro entre ele e o cliente.  Na praça da alimentação, o cliente poderá pedir o seu lanche ou refeição e ir direto para as mesas que também foram separadas. Após comer, uma funcionária da loja fará a higienização do local.
Roberta Barros explicou ainda que enquanto não sai o decreto para que os shoppings voltem a funcionar normalmente, os dois estabelecimentos estão funcionando na forma de delivery e  drive thru. Nesses dois sistemas, o cliente faz o seu pedido pelo site, paga de forma online e decide a maneira de receber o produto. Se for por drive thru, ele poderá ir ao shonping onde o produto estará à sua disposição em um dos guichês instalados no estacionamento e, antes de ser entregue, o produto será higienizado na frente do cliente e esse último procedimento também acontecerá na forma de delivery.
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA