Mesmo fora da Câmara, vereador licenciado garante apoio ao prefeito Luciano Cartaxo

Mesmo fora da Câmara de João Pessoa, o vereador licenciado João Almeida (Solidariedade) garantiu na tarde desta sexta-feira (26) que vai continuar na base do Prefeito Luciano Cartaxo (PV).  “Tenho orgulho de fazer parte de uma gestão que mudou a cara da nossa Capital e do seu povo e Luciano Cartaxo hoje é uma grande liderança política com o seu nome estadualizado ”, disse o parlamentar.
Durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, João Almeida lembrou que acompanha o prefeito Luciano Cartaxo desde a sua primeira gestão e que nunca precisou negociar cargos em troca de apoio político.  “Sou grato ao prefeito pelos cargos que ocupei na sua gestão e pela pasta que o meu partido, mas para isso não precisei barganhar nada, pois acredito que o homem, acima de qualquer coisa, tem que ter palavra, tem que ter posição e caráter”, garantiu.
Ainda durante a entrevista, João Almeida não quis entrar em detalhes sobre os possíveis pré-candidatos que o prefeito tem a sua disposição para ser o seu sucessor nas eleições desse ano. “Todos os quatro são meus amigos e tem muito o que mostrar nas pastas pelas quais passaram, mas é bom lembrar que não se faz política sozinho, tem que aglutinar, tem que somar e não fazer negociatas” afirmou.
João Almeida ainda destacou o bom relacionamento que o prefeito Luciano Cartaxo vem mantendo com o governador João Azevedo nesse período de pandemia. “ Eles deixaram as arestas e as bandeiras políticas de lado e estão juntos nessa batalha de salvar vidas e isso é muito para todos e, principalmente para um gestor público, pois acima de qualquer coisa deve está o bem e os interesses da coletividade”, finalizou.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA