Para justificar candidatura à PMJP, ex-secretária afirma que tem experiência e ‘cheiro de povo’

A ex-secretária de Educação do município de João Pessoa, Edilma Ferreira afirmou na tarde desta segunda-feira (22) que se sentiu honrada ao ser escolhida pelo prefeito Luciano Cartaxo com uma das pré-candidatas à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.  “ Sou qualificada, tenho experiência, zelo pelo dinheiro público e, acima de tudo, “tenho cheiro de povo”, disse a ex-secretária para justificar a sua escolha para o cargo.
Edilma Ferreira, que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, afirmou que mesmo não tendo experiência na política, tem muito conhecimento junto à população da Capital, pelo fato de ter passando muitos em sala de aula como professora como também ter sido eleita conselheira tutelar.
Ela disse ainda que o momento não é para se discutir sobre política, mas de ações e serviços voltados a prevenção e combate à Covid-19. “ Após essa pandemia passar, o partido irá realizar reuniões internas e escolher qual o melhor nome que melhor representa essa modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo. E o nome que for escolhido terá o aval de todos os outros pré-candidatos”, destacou.
Edilma Ferreira afirmou que o novo prefeito da Capital terá a missão de tornar João Pessoa uma cidade cada vez mais humana e acolhedora levando as ações e serviços às áreas que nunca foram beneficiadas por gestões anteriores.  “ A gestão de Luciano Cartaxo mudou João Pessoa para melhor em todos os sentidos, seja na educação, na saúde, na infraestrutura, na economia, no social e no turismo e é esse projeto que deverá ter continuidade na nova gestão”, finalizou.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA