Polícia Civil discute ações de combate à violência contra mulheres e idosos em eventos online

As ações de combate à violência contra mulheres e idosos estarão no centro de apresentações que ocorrerão nestas segunda (15) e terça-feira (16) na Paraíba. As atividades serão realizadas por delegadas da Polícia Civil e transmitidas, ao vivo, pela internet.
A primeira apresentação será da delegada Vera Lúcia Lima, da Delegacia de Atendimento ao Idoso de João Pessoa. Ao lado do conselheiro tutelar e advogado Jair Soares, ela vai abordar o tema “causas e consequências da violência contra a pessoa idosa”.
A atividade faz parte das ações alusivas “Junho Violeta” e busca conscientizar a população sobre os cuidados com os indivíduos com mais de 65 anos.
A palestra começará às 20h desta segunda-feira (15), por meio das redes sociais dos dois especialistas (@jairsoaresjp) e (@veradslima).
Na terça-feira (16), será a vez das delegadas Maísa Felix e Renata Matias, da Coordenação das Delegacias de Atendimento à Mulher da Paraíba. Elas serão as convidadas de uma aula inaugural de um curso de extensão online da Universidade Federal da Paraíba.
A transmissão ao vivo ocorrerá às 18h30 por meio da rede social @generosexualidadeufpb.

Assessoria



BORGES NETO LUCENA INFORMA