PP de Taperoá consegue com o deputado Aguinaldo Ribeiro uma emeda de mais de um milhão de reais para saúde

Presidente da Câmara agradece destinação de R$ 1.050.000 milhão para saúde de Taperoá através do deputado Aguinaldo Ribeiro.
O presidente da Câmara de Taperoá, Birino Brito, recebeu na  quarta feira (10) uma grande notícia para Taperoá. 
Através de pleito encaminhado por Birino, os vereadores Ailton Paulo e Chiquinho Patativa e prefeito Jurandi Gouveia que são do partido do PP de Taperoá  onde se empenhou para consegui para o município de Taperoá  um investimento para a saúde de R$ 1.050.000,00 através de emenda destinada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
O líder estadual do PP atendeu a solicitação dos novos integrantes do partido no âmbito municipal, sob a presidência local do presidente da Câmara Birino Brito.
O recurso chegará em muito boa hora, destacou o presidente da Câmara, Birino Brito. “Estamos ultrapassando um tempo difícil. A união em torno de Taperoá nunca se fez tão necessária. Por isso Birino, o prefeito Jurandi, e os colegas Ailton e Chiquinho fizemos um apelo conjunto para a alocação do máximo de verba possível para Taperoá e recebemos na última quarta feira essa feliz notícia. Agradecemos ao deputado Aguinaldo por esse gesto concreto em favor do nosso povo”, afirmou o presidente.
TOINHO PATATIVA 



LUCENA INFORMA BORGES NETO