Pré candidato a Prefeitura de Lucena Alex Monteiro ( DEM) ganha mais um reforço político


A semana foi reforçada de adesões para o Pré Candidato a Prefeitura de Lucena Alex Monteiro , com a política bastante movimentada na cidade, o pré candidato da situação não perdeu tempo  e foi buscando novos aliados. O mais novo apoio para a continuidade do desenvolvimento foi o jovem Cezinha de Giba (PSDB) ex candidato a Vice Prefeito de Lucena em 2016 ,que confirmou seu apoio através das redes sociais .

Cezinha bastante solícito nos enviou uma nota afirmando sua decisão de apoiar Alex Monteiro com proposta de somar com base no dinamismo resultando numa Lucena mais promissora.

Nota de Cezinha de Giba do PSDB:


“Eu gostaria antes de tudo, nesse momento que estamos vivendo agradecer à Deus primeiramente pela saúde, e em seguida por todas as bençãos que vem acontecendo em minha vida. A Política é algo muito importante para mim, desde sempre tratei com muita seriedade e comprometimento meu envolvimento nessa área. Eu estou vindo ao longo dos anos, sempre buscando aperfeiçoar e aprimorar minha atuação nesse meio. Diante de tudo isso, venho por meio desta explicar para todos o porque de ter aderido a essa grande missão de apoiar a pré candidatura do meu amigo Alex Monteiro e unir-se a este grande e maravilhoso grupo. Enxerguei no nosso futuro prefeito Alex uma capacidade enorme de diálogo, encontrei as qualidades certas para um bom gestor, acredito no potencial e principalmente no seu grande e nítido amor por nossa Lucena. Vejo que a política de Lucena está carente de jovens, e ninguém melhor do que ele para nos aliarmos e mais do que nunca poder de certa forma somar nesse importante e belíssimo projeto. Hoje estou convicto que estamos do lado certo, como comentei com meu pai Giba: ‘É o lado da VERDADE e do TRABALHO’. Antes, tive a oportunidade de estar do outro lado, abri meus olhos e posso confirmar à vocês: ‘Hoje, mais do que nunca, tenho certeza do que é o melhor para Lucena, a renovação tem que ser constante, a força do trabalho desse grupo liderado pelo Prefeito Marcelo Monteiro tem que continuar. Não vai ser fácil, e é por não ser fácil que vale a pena. E ninguém melhor do que Alex para entregarmos essa responsabilidade em suas mãos, o futuro dos nossos jovens, dos nossos filhos, idosos, agricultores, pescadores e todos os trabalhadores e moradores da nossa amada Lucena. E tenho certeza que ele esta pronto!’.
Ele tá preparado para essa nova missão, e sabe que pode contar comigo para estar ao seu lado nessa batalha. Com as bençãos de Deus, Todo Poderoso, e a força e a vontade do povo, iremos conduzi-lo merecidamente para gerir à Prefeitura Municipal de Lucena. Obrigado à você Patricia, ao querido Borges, pelo espaço e atenção de sempre e à todas e todos que com muito carinho tem se direcionado a mim com muitas mensagens e ligações. Contem sempre comigo, e tenham certeza que estarei sempre aqui para o que precisarem. Lucena sempre será minha prioridade!!!
Um grande e carinhoso abraço à todas e todos os Lucenenses !”



Lucena Informa