Prefeito de Bayeux promete entregar à Justiça tudo que encontrar na gestão de Berg Lima

O prefeito de Bayeux, Jeferson Kita (Cidadania) prometeu entregar ao Ministério Público todas as irregularidades administrativas e financeiras quem vêm sendo encontradas na gestão do Berg Lima. “ Tem muita coisa errada que está sendo levantada e que a Justiça e a população de Bayeux precisam saber para que as providências sejam tomadas. Não vamos jogar nada para debaixo do tapete”, afirmou.
Jeferson Kita, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (19) explicou que está fazendo auditoria e inventário em todas as secretarias. ”  Ao final, vamos fazer um relatório minucioso detalhando todas as irregularidades e encaminharmos ao Ministério Público”, afirmou.
De antemão, o prefeito adiantou que muitos prédios da Educação e da Saúde estão sucateados em sem as mínimas condições de funcionar.  “É com as finanças e as obras que receberão recursos e não foram realizadas, a situação não é muito diferente”, afirmou o prefeito que não quis entrar em detalhes sobre o que já encontrou até agora nesses dois setores.  
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA