Prefeitura de Lucena loca caminhão compactador, para melhorias nas coletas de lixo.


Com base na melhoria da coleta de lixo do município de Lucena, o Prefeito Marcelo Monteiro realizou a Locação de Veículo tipo Compactador junto a uma empresa do segmento.

 A contratação foi realizada por meio de Dispensa de Licitação com fundamento na Lei Federal Nº 8.666/93 e MP 961/2020 , a Comissão Permanente de Licitação já está atuando na preparação do Processo Licitatório para Contratação definitiva de empresa para prestação do serviço de Locação de Veículo deste porte.

 A Contratação de Locação acima é fundamental para a melhoria continua dos serviços de coleta de lixo, bem como trará melhor qualidade de vida aos munícipes, com cronograma de coleta.

O Prefeito Marcelo Monteiro conversou com o Lucena Informa e nos repassou as  características do caminhão compactador: "O veículo possui armazenagem de alta suficiência, com isso diminuindo as viagens para coleta, possui um compartimento  de acúmulos , para impedir o derramamento de chorume nas ruas preservando a saúde pública.  A partir de amanhã a Seinfra colocará o carro nas ruas de Lucena vamos melhorar significamente a coleta de resíduos."

Assessoria com Lucena Informa