Presidente Municipal do PSB não descarta aliança com o PT para disputar PMJP

Com as proximidades das convenções que homologarão as candidaturas as eleições municipais deste ano, os partidos já correm para fechar o arco de aliança. Ainda que não tenha pré candidatura confirmada para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa, o PSB pode definir uma aliança com o PT para disputar as eleições municipais.
A presidente municipal do partido professora Cassandra Figueiredo,não descartou essa possibilidade e disse que as conversações estão adiantadas e envolvem o ex presidente Lula.
“Nós temos vários nomes, mas ainda estamos discutindo sobre o assunto. Agora, como o próprio ex-presidente Lula falou, o PT tem várias alianças construídas com o PSB pelo Brasil. Então, é claro que a gente pode construir uma aliança com o PT”, foi o que declarou a presidente municipal do PSB em João Pessoa, professora Cassandra Figueiredo.

“O PSB foi quem sempre construiu alianças com o PT e que tem essa relação muito próxima podem sim, dialogar”, destacou.Conforme a presidente, os socialistas têm sim disposições de construir essa aliança, mas no momento, o importante é a união das forças progressistas para derrotar o fascismo e o atraso instalado no Brasil e acha que todos têm que pensar nisso porque o que está em jogo é o retrocesso.
Nos bastidores políticos da Capital, a possibilidade é que Amanda Rodrigues, mulher do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, venha a compor o cargo de vice na chapa do deputado Anísio Maia, que já está com o nome confirmado para disputar a sucessão municipal da Capital pelo PT.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA