Ruy Carneiro se desculpa por filho ter recebido duas parcelas do auxílio emergencial: "condeno e lamento o acontecido"

O deputado federal Ruy Carneiro condenou a atitude do filho de solicitar e receber duas parcelas do auxílio emergencial do Governo Federal. O parlamentar informou que os R$ 1.200 foram devolvidos ao Tesouro Nacional na quarta-feira (10).
Em nota enviada ao ClickPB na noite deste sábado (13), o deputado disse "que Ruy Carneiro Filho, de 22 anos, à minha revelia, solicitou indevidamente o auxílio emergencial".
"Condeno e lamento o acontecido, reiterando o meu compromisso com a transparência e ilibada conduta mantidas ao longo de toda a minha vida", completou Ruy Carneiro na nota.
Confira a nota na íntegra

NOTA PÚBLICA
Ruy Carneiro condena postura do filho
Em respeito à população, faço questão de vir a público comunicar que tomei conhecimento nesta data que Ruy Carneiro Filho, 22 anos, meu filho fruto do primeiro casamento, à minha revelia, solicitou indevidamente o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal, tendo recebido duas parcelas de R$ 600,00, já devolvidas ao Tesouro no último dia 10. Condeno e lamento o acontecido, reiterando o meu compromisso com a transparência e ilibada conduta mantidas ao longo de toda a minha vida.
João Pessoa, sábado, 13 de junho de 2020.
Ruy Carneiro
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA