Animal solto provoca acidente com motociclista em Lucena


Um motoqueiro se envolveu num acidente grave  na noite deste sábado próximo da entrada de Lucena, mais uma vez um cavalo solto na via ocasionou o acidente.

Segundo Informações de testemunhas  o animal apareceu correndo na pista e bateu no motociclista que estava sem capacete . A pancada foi tão forte que o cavalo morreu no local. O rapaz conhecido como Jau do Assentamento  foi levado pelo SAMU em situação gravíssima.

Semana passada o mesmo tipo de acidente aconteceu com um casal no bairro de Fagundes , o homem ainda está internado no Trauma de João Pessoa.

Acidentes com animais soltos se tornaram constantes na cidade,colocando em risco as vidas de quem transita pelas principais vias, conversamos com a assessoria de Comunicação da Prefeitura que nos informou que o carro de recolhimento de animais está sempre nas ruas , mas os donos insistem em manter os bichos soltos.
 A Prefeitura confirmou que enviou um ofício ao DER para intensificar  apreensão e faz um apelo para a conscientização dos donos para que mantenham seus animais presos.




Borges Neto Lucena Informa