Apresentado por Joanildo Mendes e Bruno Pereira, 60 minutos reestreia nesta quarta

Os ouvintes aguardam com expectativa a reestreia do programa 60 minutos, na tarde desta quarta-feira (15), pela Arapuan FM, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Conduzido, a partir de agora, pelos jornalistas Joanildo Mendes e Bruno Pereira, o programa será transmitido em rede estadual, com duas horas de duração, das 17h as 19h, de segunda a sexta, sempre no final da tarde, trazendo um resumo das notícias do dia, informações sobre o trânsito, além de outros assuntos pertinentes ao ouvinte, naquele momento.
Na primeira hora, das 17h às 18h, a pauta do programa será voltada para assuntos da cidade de João Pessoa e no segundo horário, das 18h às 19h, entra a rede estadual.
Segundo Joanildo Mendes, o novo 60 Minutos terá como foco principal a prestação de serviços, reclamações e reivindicações da população dos municípios e do Estado. “O programa agora ganha duas horas, uma hora apenas local, das 17h às 18h e rede estadual das 18h às 19h. A Arapuan é uma rádio consolidada e o programa vai acompanhar o ouvinte para casa”, disse.
Já Bruno Pereira disse que a intenção é fazer um resumo do que aconteceu durante o dia, com pautas políticas e administrativas, além do trânsito. “Será um programa jornalístico voltado principalmente para aquelas pessoas, os ouvintes, que estão retornando para casa, depois de um dia de trabalho intenso, cansativo e que querem ficar informados sobre as notícias do dia e saber como anda o trânsito, naquela momento”, explicou.

Paulo de Pádua/com Marília Domingues

BORGES NETO LUCENA INFORMA