Artistas paraibanos fazem live solidária e homenageiam o cantor e compositor Zé Ramalho neste sábado

O cantor Yuri Carvalho vai relembrar os tempos da banda ADZ Abrados Zoio, e juntou-se mais uma vez ao violonista Pedro Medeiros e ao baterista Beto Preah para apresentarem ao público a Live Solidária #SalveZéRamalho, transmitida nesse sábado (01), às 16h, por meio do canal no YouTube e também doFacebook, com apresentação da cantora e digital influencer, Mayara Ramalho.
A live intitulada 'Salve Zé Ramalho' tem o objetivo de proporcionar aos fãs do músico paraibano de Brejo do Cruz uma experiência afetiva com a obra do artista. Serão apresentadas novas versões, com arranjos preparados pelo grupo.
Além da homenagem a Zé Ramalho, o projeto tem um caráter social com o recebimento de doações de alimentos, material de higiene pessoal e limpeza, assim como doações em qualquer valor em dinheiro por meio do link . As doações vão para a ONG Escola Viva Olho do Tempo – EVOT, localizada no bairro de Gramame, Zona Rural de João Pessoa, que atende cerca de 140 crianças e adolescentes nas faixas etárias de 6 a 17 anos de idade.
"O intuito da live é primeiramente tocar e rememorar essas canções as quais tivemos a honra de rodar por dois anos com o show 'ADZé | ADZ Homenageia Zé Ramalho', conhecido pelo próprio homenageado. Como se não bastasse o fato dele saber de nosso trabalho, fomos presenteados, inclusive, com a gravação em DVD desse projeto, a pedido do próprio Zé, o que nos deixa muito contentes. Além disso, ainda que minimamente, poder ajudar a EVOT, uma ONG onde presto serviço como arte-educador voluntário e acredito demais no trabalho, é muito gratificante enquanto ser humano. Portanto, pessoal: nos ajude a ajudar! (risos)”, pede o intérprete Yuri Carvalho.
Onde Assistir:      
Onde Doar:        
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA