Deputado afirma que Luciano Cartaxo faz política pensando na família e esquece dos aliados

O Deputado federal pelo PSDB e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa nas eleições desse ano, Ruy Carneiro não poupou críticas à gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo. (PV).  “Ele faz e discute sobre política pensando na família esquece dos aliados. Ele emplacou o irmão como candidato a governador nase eleições passadas e agora quer colocar a cunhada como sua candidata à Prefeitura da Capital nas eleições deste ano e por causa dessa postura não perdeu só a mim, mas ficou sem Manoel Junior e sem Nonato Bandeira e tantos outros”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (10).
Ruy Carneiro também respondeu às críticas do prefeito que o teria chamado de ‘traidor”.  De acordo com o parlamentar, Luciano Cartaxo confunde aliado com subordinado e ninguém é “pau mandado de ninguém’,  e o eleitor não aceita mandato via terceira pessoa e eu não faço política dessa maneira“, mas ele esquece de tudo o que eu fiz para ajudar na sua gestão, como, por exemplo, a liberação de quase um milhão de reais para o combate ao coronavírus e dos recursos para a recuperação da barreira do Cabo Branco”. Completou.
Ainda durante a entrevista, o deputado fez críticas na área de saúde, aonde segundo ele, o usuário espera mais de um ano para fazer um procedimento de saúde dos mais simples como também para marcar uma consulta, onde, muitas vezes quando a autorização é liberada o paciente já tem morrido.  “ O que falta na gestão é mais agilidade com o emprego da tecnologia, já que muitas coisas ainda são feitas de forma manual. João Pessoa parou no tempo e esses problemas da demora do atendimento dos pleitos por parte dos usuários acontecem em todas as secretarias”, finalizou.

PARAÍBA.COM



BORGES NETO LUCENA INFORMA