Efraim admite aliança do DEM com Podemos em apoio a pré-candidatura de Raoni

O deputado Efraim Filho, líder da bancada do Democratas na Câmara Federal, admitiu, na noite desta quinta-feira (2), a possibilidade de uma aliança com o Podemos, comandado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, para a apoiar a pré-candidatura do ex-deputado Raoni Mendes para prefeito de João Pessoa.
“Já conversamos com o Podemos, do senador Veneziano”, respondeu o parlamentar ao ser questionado sobre os partidos que o Democratas pode fechar visando o pleito da Capital. “Em Campina Grande, nós estamos dialogando também com senador e com o Podemos”, acrescentou.
Sobre a pré-candidatura de Raoni, Efraim garantiu que é para valer e o Democratas vai até o fim. “Raoni Mendes é um cidadão correto, respeitado junto a Igreja, defende os valores familiares e, com esse perfil, existe um espaço em João Pessoa para a gente ter um candidato a prefeito nas eleições deste ano”, avaliou.
Segundo o deputado, Raoni é atualmente a melhor pré-candidatura posta até o momento da base do Governo de João Azevêdo. “Por isso, esperamos contar com o apoio do governador”, afirmou Efraim fazendo essa analise em cima de outras pré-candidaturas da base governista, como a do vereador Bruno Farias (Cidadania) e do deputado Wilson Filho (PTB).

Paulo de Pádua

BORGES NETO LUCENA INFORMA