Foragido acusado de praticar chacina no Rio é preso em João Pessoa

Um homem suspeito de matar quatro pessoas durante uma chacina no Rio de Janeiro foi preso na tarde desta quinta-feira (23) em João Pessoa. Entre as vítimas, está uma criança de 10 anos de idade. O indivíduo tem 20 anos e foi localizado no bairro do Cuiá, durante uma ação conjunta das Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro.
Policiais civis do Estado carioca chegaram a João Pessoa para se unir às equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes). Segundo o delegado Carlos Othon, da DCCPes, o preso faz parte de uma antiga organização criminosa que atua no Rio de Janeiro, praticando assaltos, homicídios e tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o jovem teria participado de uma chacina ocorrida no dia 28 de junho deste ano, que resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de 10 anos. “Após o crime, esse indivíduo se mudou na Paraíba e estava escondido em João Pessoa. Mas ele estava sendo monitorado pela policia e acabou sendo preso na data de hoje, numa ação muito importante para a sociedade”, declarou Othon.
O preso será transferido para Rio de Janeiro, onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e deverá ser recolhido em um presídio do Estado.

BORGES NETO LUCENA INFORMA