Latam confirma baixa visibilidade como motivo para arremetida de avião no Aeroporto Castro Pinto

Um avião da Latam precisou arremeter e passou cerca de 30 minutos sobrevoando o aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, nesse domingo (5). O incidente ocorreu devido à baixa visibilidade ocasionada pelas fortes chuvas que atingiam a região, conforme foi confirmado ao ClickPB pela Latam.
A empresa enviou um e-mail ao ClickPB no qual confirma o incidente e garante que não houve qualquer risco aos passageiros, visto que a arremetida é uma manobra completamente normal da aviação.
Leia a nota na íntegra:
A LATAM Airlines Brasil informa que, devido às condições meteorológicas adversas no aeroporto de João Pessoa na manhã deste domingo (05), fato totalmente alheio ao controle da empresa, o voo LA 3366 (São Paulo/Guarulhos – João Pessoa) arremeteu devido a baixa visibilidade e após um período de sobrevoo pousou em total segurança, às 15h03.
A companhia ressalta que a arremetida é um procedimento padrão de segurança na aviação. A segurança é um valor imprescindível para a companhia e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA