Manifestantes fazem ato público em favor da criação do partido ‘Aliança pelo Brasil’; vídeos


Vídeos mostram um grupo de quase 150 manifestantes que promoveu, no final da tarde deste domingo (19), um ato público de apoio a criança do partido “Aliança pelo Brasil” e em favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
A manifestação ocorreu no Busto de Tamandaré, na divisa das praias do Cabo Branco e Tambaú, na orla marítima de João Pessoa. Os apoiadores do presidente vestiam camisas nas cores amarelas e verdes, empunhavam algumas bandeiras e faixas, defendo a democracia, o governo de Bolsonaro e a criação da sigla partidária “Aliança pelo Brasil”.
Pelos vídeos, é possível perceber algumas pessoas sem máscaras, outras com a máscara no queixo, infringindo as medidas de segurança sanitária, distanciamento social e higienização exigidas para evitar o contágio e propagação do novo coronavírus em João Pessoa.
Uma equipe de agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) passou pelo local já no fim da tarde para averiguar a manifestação mas até o momento nenhuma ocorrência foi registrada. Vídeos;