Manoel Jr. revela conversas do Solidariedade com Eduardo, Ruy e Cícero sobre alianças em JP

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, revelou, nesta quinta-feira (16), conversas da legenda com os pré-candidatos a prefeito da capital, Eduardo Carneiro (PRTB), Ruy Carneiro (PSDB) e Cícero Lucena (Progressistas), sobre uma aliança para a disputa das eleições deste ano.
De acordo com Manoel Junior, o partido também discute a possibilidade do lançamento da candidatura do vereador João Almeida. “Estamos avaliando a conjuntura de uma candidatura própria, mas também já demos início a conversas sobre possíveis alianças com Eduardo Carneiro, Ruy Carneiro e Cicero Lucena”, comentou.
Informações dão conta que as conversas com o deputado Eduardo Carneiro estariam avançadas e uma possível coligação reeditaria a aliança que elegeu o parlamentar em 2018. Nesse caso, em uma eventual vitória de Eduardo à prefeitura, o Solidariedade herdaria uma cadeira na Assembleia Legislativa com o próprio João Almeida, que o 1º suplente da coligação PRTB, PSL e Solidariedade.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA