'Meu saco encheu', diz atriz ao anunciar fim de canal no Youtube após dez anos

Kéfera Buchmann se emocionou ao anunciar o fim de seu canal no YouTube, chamado 5incominutos, depois de 10 anos no ar. A atriz, que ficou conhecida por publicar vídeos na plataforma, disse que o públicou não aceitou as mudanças que ela passou ao longo do tempo. Em poucas horas, o nome dela se tornou um dos assuntos mais comentados da web após o desabafo.
"Eu tentei agradar ao público tentando ser quem eu não era mais e fazendo vídeos de assuntos que eu não queria mais. O que eu propus de novo tiveram relutância. Eu não tive mais saco para aguentar gente reclamando das minhas mudanças. Meu sonho sempre foi atuar e ainda é. É lógico que eu sei que a internet me expôs de uma forma positiva", declarou. "Parecia que nunca estava bom, nunca estava suficiente. As pessoas nunca estavam satisfeitas com quem eu era. E isso começou a me fazer ma. Meu saco encheu. É muito estranho, porque quando você se torna uma pessoa conhecida e relevante as pessoas acham que você é feita de cimento, que elas podem chutar e está tudo bem. Só que 'oi!', é um ser humano que está aqui", continuou.
Kéfera, que fez sua primeira novela, Espelho da Vida, entre 2018 e 2019, quer se dedicar à carreira de atriz, mas que antes precisava dar um "adeus" ao canal. "Eu não sou uma atriz consagrada, mas eu quero ser. Sei que ainda vou dar muito duro para isso, nunca achei que fosse fácil. No meu último vídeo, eu não me despedi e agradeci dessa forma. Por hora, por alguns anos, talvez para sempre, não sei, esse é o último vídeo do canal. Por muito tempo eu fiquei me cobrando isso, de fechar esse ciclo direito", contou.
Ela ainda ressaltou a importância da internet em sua vida e sabe que ficou famosas graças a ela. "Me sinto aliviada. Falei que não ia chorar, não sou bonita chorando! É uma exposição meio foda. Se abrir, chorar, geralmente era só com amigos íntimos. Já chorei muito na internet. Nunca dica nunca, vai que um dia eu resolva voltar? Por hora, não tenho vontade", completou.
Em poucas horas que o vídeo de Keféra foi publicado no YouTube, o nome da atriz virou um dos assuntos mais comentados da web. Fãs lamentaram o fim do canal e ficaram comovidos com desabafo dela.
"Em todos esses anos de YouTube, a Kéfera fez muita gente rir e se divertir. Amadureceu, mudou, evoluiu e é uma ótima inspiração para nós. Ciclos se encerram para que novos ciclos incríveis se iniciem. Parabéns por toda história escrita e sucesso em seus novos projetos", escreveu Larissa Manoela no Twitter.
CLICKPB


BORGES NETO