Neta de Elvis Presley quebra silêncio e fala sobre suicídio do irmão

Riley Keough quebrou o silêncio e lamentou a morte do irmão Benjamin Keough. O jovem, que é neto do canto Elvis Presley, se suicidou no último domingo (12/7).
No Instagram, a atriz publicou um texto emocionante. “Não há palavras para te descrever. Anjo seria o mais próximo”, escreveu Riley. Riley disse ainda que o irmão era muito sensível para este mundo cruel.
“Espero que você me dê força para lidar com o enorme buraco que está no meu peito”, publicou ainda. As belas palavras foram acompanhadas por oito fotografias dos dois irmãos juntos.
O rapaz foi encontrado morto no domingo (12/7), em Calabasas, na Califórnia. Segundo o departamento médico de Los Angeles, a autópsia confirmou que Benjamin se suicidou.
Um porta-voz de Lisa Marie Presley, mãe do jovem, afirmou que ela está devastada. “Ela está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava seu filho. Ele era o amor da vida dela”, disse Roger Widynowski.
VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA