‘No momento em que mais precisou João Pessoa não teve prefeito’, diz deputado sobre Cartaxo

O deputado federal Julian Lemos, (PSL), e pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, não poupou críticas à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) principalmente com relação às ações de prevenção e combate à Covid-19.  “No momento em que mais precisou, João Pessoa não teve  prefeito, porque ele simplesmente desapareceu, ou se escondeu do povo e das suas responsabilidades como gestor”, afirmou o deputado, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (24).
De acordo com Julian Lemos, durante toda a pandemia  o prefeito de João Pessoa não saiu do seu gabinete para conhecer a situação pela qual as pessoas estavam passando em face da doença e depois quis culpar o povo e  a classe empresarial pelo avanço da pandemia. “Ele apenas delegava as ordens aos seus subordinados”, afirmou.
Ainda segundo o deputado, só depois que a doença se alastrou, o prefeito  decidiu tomar algumas providências, “mas aí já era tarde demais. Faltou planejamento, determinação e tomada de medidas a curto, médio e longo prazo para evitar  que a doença se alastrasse   e o  colapso na economia local e agora ele quer correr atrás do prejuízo”, lamentou.
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA