‘O pior já passou e por isso estamos falando em retomada de obras’, diz João

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), realizou uma live nas redes sociais nesta segunda-feira (06) para anunciar o pano de retomada de setores da economia. “O pior já passou”, garantiu o gestor e ressaltou: “é mais que um plano de investimento é de futuro. Dentro em breve estaremos aqui celebrando os números e frutos dessa decisão que é corajosa”.
“A Paraíba e sua economia precisa voltar a crescer e é um passo muito importante o anúncio das obras. Tenho certeza que dentro de algum tempo teremos um retorno significativo para a economia do Estado, com os investimentos que estão sendo feitos”, disse.
O governador apelou, mais uma vez, para que a população continue mantendo os cuidados, uma vez que não há vacina, nem medicamento que solucione de vez. “Temos que manter todos os cuidados, está na hora de começarmos a fazer com que a Paraíba retome o caminho do desenvolvimento, com geração de emprego que tanto precisamos. A pandemia ainda não acabou, mas acredito que o pior já passou e por isso estamos falando em retomada de obras, novas obras e autorização de licitações”, explicou.
João destacou que a Construção Civil não paralisou a não ser pontualmente em algumas cidades onde os números de infectados cresceu de forma preocupante, porém no resto do estado continuou funcionando e manteve o número de empregos importante. “Queremos, com a construção civil, retomar isso”, ressaltou.
João destacou que acredita que seriam dois lados nesta batalha contra o coronavírus, mas se que enganou. “Muitos adversários torceram para o quanto pior, melhor, que torceu para que o caos se estabelecesse na saúde. A Paraíba está vencendo, passando pela pandemia sem fila de UTI, sem ter nenhum cidadão esperando a vez para entrar na UTI e isso é possível graças a ações implementadas, mas também graças a consciência da população”, disse.
“Tenho certeza absoluta que o povo da Paraíba sabe o compromisso que temos e esse é mais que um plano de investimento, é de futuro. Dentro em breve estaremos aqui celebrando os números e frutos dessa decisão que é corajosa”, finaliza.

Marília Domingues


BORGES NETO LUCENA INFORMA