Operação apreende armas, munições e toucas 'ninjas' em mangue do município de Bayeux

Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar, nesta quinta-feira (30), resultou na apreensão de mais de mil trouxas de maconha prontas para a venda, duas pistolas, balança de precisão, facas, toucas ninjas e setenta e munições, na cidade de Bayeux, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa. O material estava em um mangue, que era usado como ‘esconderijo’ de armas e drogas.
Dois suspeitos, de 31 e 24 anos, foram presos em flagrante. Eles seriam responsáveis por vigiar o ‘esconderijo do crime’. O de 24 anos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Conforme informações do subcomandante do BOPE, major Magno Fonsêca, a operação começou ainda na madrugada. “Tínhamos esse informe de que bandidos estariam usando uma área de mangue para esconder armas e drogas, na comunidade São Lourenço, e desde às 2h da manhã ocupamos o local, fizemos incursões e localizamos todo o material, que possivelmente era resgatado durante à noite para práticas criminosas”, disse.
Os presos, as armas, as drogas e o restante do material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.
CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA