Operação Impacto prende suspeitos por tráfico de drogas e armas


A Polícia Militar apreendeu drogas e armas durante a Operação Impacto, nas cidades de Cabedelo e João Pessoa. Nas ações, que aconteceram de sexta-feira (17) para sábado (18), foram presos dois homens, um por porte ilegal de armas e o outro por tráfico de drogas.
Em Cabedelo, policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam um homem de 30 anos de idade, que estava em um veículo portando uma pistola, calibre 9 mm. Na abordagem, ainda foram encontrados dois carregadores de pistola e uma cartela de munições. O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Já em João Pessoa, no bairro da Torre, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam um homem de 25 anos, quando, durante rondas, se depararam com ele em atitude suspeita. Na abordagem foram encontradas 11 cápsulas de cocaína e 32 pedras de crack, além de munições, calibre 38, e uma quantia em dinheiro. O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
No bairro do Valentina, policiais da Força Regional apreenderam uma pistola, calibre 380, 1 quilo de maconha, 20 gramas de cocaína, duas pedras de crack, uma balança de precisão e uma maquineta de cartão utilizada na venda de drogas. O material estava em uma casa na comunidade Torre de Babel e os policiais foram informados por meio de denúncias. As buscas aos suspeitos continuam.
Outras operações também serão realizadas nos próximos dias, a exemplo da Nômade, Saturação e a Ônibus Seguro.
PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA