Plano de tratamento da Covid-19 no Hospital Metropolitano é elogiado por especialistas

A atuação da equipe de profissionais de saúde e as simulações de atendimento aos pacientes do Covid-19 no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, foram elogiadas por especialistas em reunião virtual do Laboratório de Implementação de Conhecimento em Saúde, do HCor de São Paulo.
As ações foram apresentadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) durante a videoconferência. “Experiência de sucesso”. A avaliação foi feita por Azevêdo ao se referir sobre o plano adotado no Hospital Metropolitano para o tratamento do coronavírus.
“A experiência de sucesso do Hospital Metropolitano no enfrentamento à Covid-19 foi apresentada em reunião que contou com a participação de gestores de hospitais de todo Brasil, em reunião virtual do Laboratório de Implementação de Conhecimento em Saúde, do HCor de São Paulo, em parceria com o Ministério da Saúde”, contou o governador.
E acrescentou: “Especialistas que participaram do encontro elogiaram a implementação do hospital de referência para enfrentamento da pandemia, destacando as simulações realizadas para treinamento dos profissionais nos novos fluxos de trabalho” declarou”.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA